Deixe-nos mostrar as preciosidades da moda mineira! Somos consultoras/corretoras de moda. Auxiliamos o lojista a compor seu mix de produtos buscando um giro rápido da mercadoria adquirida e reduzindo custos, através da pronta-entrega em Belo Horizonte. Levamos às confecções adequadas ao perfil de sua loja e facilitamos o acesso aos showroons. Disponibilizamos informações sobre a moda mineira, look books on-line, lançamentos, promoções e tendências. TUDO ISSO SEM NENHUM CUSTO!
domingo, 30 de junho de 2013
Chiquérrima, camisa é roupa para todas!
A foto acima da marca Áurea Prates estampou a primeira página do caderno Feminino do Jornal Estado de Minas de domingo (23/06/13), de ponta a cabeça, numa matéria sobre a elegância das camisas femininas, as quais sempre foram o must have da marca.
Segundo a matéria, foi Chanel quem resgatou a peça mais clássica do guarda-roupa masculino, em 1930, transformando-a em base curinga para ser usada por mulheres elegantes em qualquer ocasião. A inspiração veio das camisas brancas do estilo colegial. Atualmente, ela deixou de ser complemento de confecções para se transformar em única proposta de muitas marcas que criam modelos indispensáveis para a elegância em qualquer ocasião.
De algodão, seda, renda, bordada ou estampada, elas estão em todas, são indispensáveis em qualquer estação. A peça pode ser usada desde uma reunião de trabalho, happy hours e até baladas. A cliente sai de manhã bem vestida e à noite continua confortável e elegante.
As confeções mineiras oferecem variedade de cores, estampas e tecidos quando o assunto é camisaria. A mulher independente é o foco da estilista Áurea Prates, que está à frente da marca que recebe o seu nome. "São peças para mulheres independentes e bem-sucedidas, É um estilo casual chic".
As camisas são feitas em seda, organza, organza de seda, cetim de seda e musseline. O diferencial é a aplicação de bordado, pedraria e rechelieu.
Vejam as outras produções da Áurea Prates que se destacaram na reportagem do jornal:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário