A passarela que teve como cenário de fundo a Serra do Curral, um dos principais cartões postais de Belo Horizonte, recebeu as lindas coleções de Victor Dzenk e Rogério Lima na abertura dos desfiles do Minas Trend Preview nesta terça-feira.
Ao som de Clara Nunes, interpretada por Aline Calixto e na relaxante visão das fontes de água do Parque das Mangabeiras, nesta manhã pudemos apreciar a nova coleção inspirada na cantora e seus elementos como "pé na areia, o frescor litorâneo e a pureza do bem estar do campo".
As características da Clara são impressas na forte estamparia digital, que busca aliar o trabalho artesanal, com cortes a lazer aplicados manualmente sobre o tule transparente.
Na coleção, os shapes fluidos e cafetans ganham leveza e revelam o beachwear através da transparência da seda pura. Peças clássicas como o maxi-chemise, são editadas lado a lado com formas desestruturadas.
A cartela de cores traz lima-da-terra, azul oceano, natural, rosa flamboiã, cenoura e cáqui. Entre os tecidos, jérsei cannes, cetim royale, seda pura, triacetato, linho nilo, cetim paris leve, malha prene, tule, gazes de seda com algodão natural e outros.
Algumas joias como a ave símbolo do Brasil, além de flores e étnicas da coleção da Anima, assinadas pelo estilista Victor Dzenk foram apresentadas através de uma peça conceito: o sabiá.
Só podemos dizer que o desfile foi encantador e uma delícia de ser assistido. As bolsas do estilista Rogério Lima chamaram a atenção e compuseram adequadamente os looks do Victor Dzenk.
Fonte: Estado de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário