|
Estampas criadas por estilistas interpretando o tema da edição. |
Mais um Minas Trend Preview aconteceu no final do mês de Novembro, estrelando a coleção Outono-inverno 2013 de diversas marcas no segmento festa e casual chic.
O evento que já foi consolidado como o maior do Brasil em quesito de pré-lançamentos e alterou o calendário da moda no país, contou com a exposição de 234 grifes entre: vestuário, bolsas, calçados, acessórios, jóias e bijuterias.
|
Vera Amorim e Vivielly Barrack |
Estivemos no Expominas junto com clientes lojistas para saber como a moda mineira nos surpreenderá desta vez. O que presenciamos foi fantástico! Coleções maravilhosas, modelagens impecáveis, acabamento perfeito e uma gama de tecidos e bordados artesanais e diferenciados. "
A moda mineira é luxo só! Moda festa e casual chic, não tem como negar, somente em BH"! (Coopermoda).
Logo na entrada nos deparamos com manequins vestidos com lindas estampas exclusivas, criadas por estilistas selecionados, especialmente para interpretar o tema desta edição: "Diversidade Brasileira".
No saguão encontramos manequins vestidos pelas marcas, transmitindo o conceito de suas coleções e as principais tendências da estação.
Confira nossas fotos do evento tiradas na agradável companhia de nossas clientes: Sueli Stambassi da loja Stambassi - Juiz de Fora (MG), Lídiane da loja Majeste - Juiz de Fora (MG) e Natália Mendes da loja Chérie - Salinas (MG).
|
Sueli Stambassi, Vera Amorim e Lidiane |
|
Natália Mendes e Vivielly Barrack |
|
Natália Mendes conferindo as novidades da M.Rodarte |
|
Dênio (Vidi Vici) e Vera Amorim |
|
Equipe Elaine Fernandes e Vera Amorim |
|
Estande Skazi |
Nos corredores e nas estandes encontramos algumas celebridades, referências da moda brasileira, como Glória Kalil e Victor Dzenk:
|
Glória Kalil e Vivielly Barrack |
|
Vivielly Barrack e Victor Dzenk |
Como sempre esse tipo de evento nos faz encantar cada vez mais pela moda mineira! Isso devido à qualidade, diversidade e alto valor agregado do mix de produtos oferecidos que nos possibilitam a realização de pesquisas e sugestão de compras mais assertivas por parte dos lojistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário