A atração principal e mais esperada dos desfiles de moda de cada estação são, sem dúvida, os glomurosos e chiquérrimos vestidos de festa. Afinal eles são capazes de transformar uma mulher do dia-a-dia numa verdadeira Musa e fazem parte dos momentos mais marcantes da vida de quem os usa.
A moda festa de Belo Horizonte é exuberante, conceituada e possui a assinatura de grandes estilistas que já se concretizaram no mercado, como por exemplo o renomado Victor Dzenk, conhecido internacionalmente por sua percurssão em estamparia digital, malhas nobres e tecidos fluidos.
Observamos que a moda festa deste inverno seguiu as principais tendências aplicadas na moda em geral, àquelas já abordadas em nossa primeira postagem. Porém com realces de tendências militaristas, muito brilho e recordações da década de 80 movidos à Rock'n Roll.
A parte mais valorizada do corpo feminino é a silhueta, marcada por todas as confecções, seja nos vestidos mais justos, em sua maioria curtos, ou nos tecidos fluidos em camadas. Além disso, existe uma atração especial pelo colo, com decotes ousados e corselets bem justos que instigam a sensualidade. É uma enorme variedade de modelos para todos os tipos de gostos com destaque para os tomara-que-caias, de um ombro só e o indispensável vestido curto com uma única manga comprida.
E para completar, uma moda criativa que atraiu olhares recentemente e continua com tudo neste inverno, são os vestidos que podem ser longos e curtos à gosto da cliente! Um sonho de consumo principalmente para as formandas que querem chegar em seus bailes como Deusas no mais deslumbrante longo e depois se esbaldarem na pista de dança com um chiquérrimo e confortável vestido curto.
Agora que você já conhece um pouco mais sobre a Coleção Moda Festa 2011 de algumas marcas de Belo Horizonte, venha visitá-las pessoalmente! Estamos aguardando você!
Meninas,
ResponderExcluirLindo o modelo da Primeira Etapa. A leveza do tecido característica para o dia não prejudica em nada sua elegância para a noite.
Renata